20 outubro, 2008

Como usar o preservativo masculino

17 comentários:

Anónimo disse...

GIRIIIISSIMO!

Anónimo disse...

muito educativo, assim já não se cometem erros que na eventualidade podem acontecer. Muito bom trabalho.
continuem

Anónimo disse...

Bem pensada esta do vídeo.
Vamos continuar...
Teresa Hilário

Anónimo disse...

se calhar era o que deviamos adoptar também nas nossas igrejas, mas não me parece que seja aceite. queremos evoluir mas é nestas pequenas coisas que se vê como isto está.

Anónimo disse...

definitivamente as mãos da rita! ahahah

Anónimo disse...

Optima iniciativa.
Poderiam ter optado por videos ja existentes na internet no entanto fizeram muito bem ao criar o vosso proprio video.

Continuaçao de bom trabalho.

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo video, está muito giro. Foram vocês que o fizeram? Parece que sim (já estive a ler os comentários). Está realmente muito giro.
Agora só uma pergunta. Vocês disseram que os preservativos deviam ser colocados no lixo, não na sanita porque o lixo é para pôr no lixo ou é por outra razão que não se deve colocar na sanita?
Parabéns,
Beijinho

Deméter disse...

Boa Tarde, Marina!
Na verdade o preservativo deve ser colocado no caixote do lixo porque, ao colocarmos na sanita, o preservativo irá parar aos esgotos e, mais tarde, aos oceanos. Não será muito agradável ir à praia e termos noção que vamos nadar num mar coberto de espermatozóides. Portanto, sempre que possível, é de evitar colocá-los na sanita.

Esperamos ter esclarecido a tua questão e agradecemos a tua colaboração.

Anónimo disse...

Ah pois, por acaso nunca tinha pensado nas coisas nessa prespectiva. De facto sempre me disseram para não pôr na sanita mas a razão, acho eu, era sempre porque enfim, não se deve. Aquilo é borracha e podia entupir os canos, sei lá. Mas têm toda a razão!

Anónimo disse...

Bom trabalho.Têm feito uma boa pesquisa sobre os temas que se propõem, esclarecem muita gente e ficam também vocês devidamente informadas.
Continuem

Anónimo disse...

para quem não sabe, as baleias libertam 300 litros de esperma numa ejaculação...isso de meter no lixo ou na sanita não importa mto lol

Anónimo disse...

Boa ideia meninas a do vídeo!
Beijinhos!

Pedro Verdelho disse...

Na realidade, o preservativo devia ser lavado e colocado no contentor amarelo dos ecopontos (embalagens), pois é feito de latex, que é um material facilmente reciclavel. Ainda assim, bom trabalho ^^

Anónimo disse...

Uma grande ideia a do vídeo! =) Dá uma perspectiva muito melhor acerca de como se deve utilizar o preservativo masculino.

Continuem com o excelente trabalho!
(E sim...definitivamente que conheço aquelas mãos xD)

Beijinhos ;D

Anónimo disse...

Realmente, óptima ideia a do video
Bom trabalho!

Anónimo disse...

Já percebi que foram vocês que fizeram este video... apesar de faltarem alguns acentos nas palavras, devem ter tido, de facto, muito trabalho por isso só podem estar de parabéns!

Anónimo disse...

Não me levem a mal com aquilo dos acentos, o facto é que faltam alguns. Mas quem é que não percebe uma palavrinha sem um acento? Não perdem valor por isso, está realmente, um bom video! Só vos quis chamar à atenção.
Beijinhos